CONVITE - PALESTRA "Joias: A Nova Ordem do Consumo no Mercado de Luxo Mundial"

O GREGEM convida a participar da palestra: Joias: A Nova Ordem do Consumo no Mercado de Luxo Mundial, que será proferida por Dorion Soares.

Um pouco sobre Dorion Soares.

Nascido na cidade mineira de Teófilo Otoni, considerada a capital brasileira das pedras preciosas (gemas), Dorion Soares conviveu desde a infância em um cenário de coisas excelentes. Vem de uma família tradicional no mercado de gemas coradas, filho de um importante comerciante de pedras preciosas.

Participa há mais de 10 anos de feiras internacionais de gemas ao redor do mundo. Como fornecedor, ele participa anualmente da Hong Kong Jewellery Show, também das feiras de Tucson no Arizona, JCK Las Vegas entre outras.

No Brasil, é responsável por atender grandes nomes da Alta joalheria no eixo Rio São Paulo.

Exímio conhecedor de gemas, fato que o levou a agregar em seus negócios, a abertura de uma loja voltada para o mercado varejista. O intuito era resgatar no Brasil, a produção de joias de alto padrão. Apresentando para o público o que há de melhor em gemas brasileiras e diamantes.

Inaugurou em novembro de 2009 uma loja conceito em Vitória-ES, cidade onde reside.  Com o trabalho voltado para um público seleto, se especializou em alta joalheria, tendo como ponto alto de suas peças, a qualidade de gemas extras e diamantes. Atende também uma clientela bem seleta nas principais capitais do país.

Tendo como clientes e admiradores atrizes globais como Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Fernanda Machado, Júlia Lemmertz, Dorion Soares é sempre um nome comentado no Projac, fato que lhe rendeu a criação do brasão da novela em família, a pedido de Manuel Carlos. Com a aprovação do diretor Jayme Monjardim, não só o brasão foi criado, mas também outras joias foram produzidas especialmente para o elenco.

Com o trabalho sempre voltado para peças exclusivas de forma artesanal, Dorion Soares tem sempre espaço em editorias de moda. Teve um brinco de Turmalina Paraíba com diamantes de sua coleção estampando a capa da prestigiada revista americana JCK. A peça foi escolhida durante exposição do joalheiro em Las Vegas 2013. O sucesso das joias não se dá apenas pelo design arrojado, mas também pela riqueza e raridade das gemas usadas nas criações. [fonte: http://dorionsoares.com.br/historia.php ]

As inscrições estão abertas por formulário on-line em: https://goo.gl/forms/mhgYrfnWZig9cyfj2
O evento ocorrerá em 06/11/2018 às 18h no Salão Rosa (CCJE/UFES - Campus Goiabeiras)

Aguardamos você lá!