I Simpósio Nacional de Ourivesaria, Joalheria e Design

Acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2017 na cidade de Belo Horizonte – MG e tem como proposta reunir estudiosos, profissionais e estudantes da área em torno de discussões que contribuam com o futuro dos temas. Dentro do Seminário, outros dois eventos acontecerão: o IV SDGEM - Seminário Brasileiro de Gemologia e Design de Joias, que teve suas edições anteriores em Soledade/RS, Belo Horizonte/MG e Santa Maria/RS e o III Seminário do Projeto Aliança, desenvolvido na Universidade do Estado de Minas Gerais, em Parceria com Portugal.
O Seminário é destinado ao público acadêmico, empresarial e designers de gemas joias de todo o país. Além de apresentações de trabalhos científicos, o evento propõe exposições, palestras e debates com nomes renomados da área.

Link do evento: https://www.sympla.com.br/i-simposio-nacional-de-ourivesaria-joalheria-e-design__118804