Convênio 285/2018 - Associação Gemológica do Espírito Santo (AGES)

A Associação Gemológica do Espírito Santo (AGES), através do Convênio 285/2018, publicado no Diário Oficial da União dia 02.10.2018, está apta a oferecer Estágio de caráter obrigatório aos alunos da Universidade Federal do Espírito Santo.

A AGES tem objetivo de contribuir para formação do aluno e possibilitar que ele cumpra os requisitos solicitados para sua formação.

As atividades a serem realizadas no estágio são de pesquisa e produção de material informativo e didático com ênfase em mineralogia, gemologia, lapidação e joalheria.

Os interessados podem se inscrever enviando seus dados (nome, semestre de ingresso na Universidade, período atual e previsão de conclusão da graduação), através do email:secretaria [at] agesgemologia.com.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.